Juliette Has a Gun
Como retratos olfativos, os perfumes Juliette has a Gun são criados como diferentes facetas de uma personalidade forte. Cada fragrância, dedicada às mulheres, carrega sua própria narrativa, seu próprio mundo e sua própria atitude particular em um tom libertador e atrevido que é tingido de humor, rompendo com os códigos de “ingredientes” da perfumaria de nicho.
Conheça Juliette has a Gun
Como retratos olfativos, os perfumes Juliette has a Gun são criados como diferentes facetas de uma personalidade forte. Cada fragrância, dedicada às mulheres, carrega sua própria narrativa, seu próprio mundo e sua própria atitude particular em um tom libertador e atrevido que é tingido de humor, rompendo com os códigos de “ingredientes” da perfumaria de nicho.
Herdeiro de uma importante tradição, Romano Ricci, o criador, libertou-se dos hábitos do mercado para oferecer uma perfumaria sofisticada mas desinibida, espontânea e cheia de humor, tudo com absoluto respeito pela mais alta qualidade (originalidade, concentração de materiais, estabilidade, experiência do produto).
Juliette intriga o mundo
Armada com seu perfume, a heroína shakespeariana enlouquece. A vida é curta demais e os prazeres são muitos, diz Juliette. A arma, metáfora para o perfume, arma de sedução ou simples acessório de blefe, simboliza essencialmente a libertação das mulheres em relação aos homens. E às vezes com um gosto por vingança... Mas o conceito também é influenciado pelo romantismo. Uma versão moderna, onde reinventar o casal e a feminilidade é uma busca constante.
Romano Ricci
Iniciado na moda por sua bisavó Nina e na perfumaria por seu avô Robert (criador do famoso "L'air du temps"), Romano sempre esteve cercado pela moda e pela criação desde a infância. Grato pela herança de sua família, Romano Ricci também quis provar que poderia ter sucesso por mérito próprio e expressar seu próprio universo.
Ele foi aprendiz no mundo da perfumaria por 6 anos, aprendendo com os maiores, e depois convenceu Francis Kurkdjian, o mestre da perfumaria, a trabalhar com ele e lançou sua própria marca, Juliette has a Gun, em 2006.
"Beauty is one of women most fascinating weapons"
Criada na França entre Paris e Grasse por Romano Ricci, bisneto de Nina Ricci. Uma heroína distorcida de Shakespeare transportada para o século XXI com uma arma, uma metáfora para o seu perfume, sua arma de sedução.
Juliette has a Gun une tradição com um toque de provocação, Romano está devolvendo aos perfumes o que eles sempre deveriam ser: emblemas de estilo e originalidade.
Uma coleção de fragrâncias projetadas para alguém que também entende que usar um perfume exclusivo vai muito além do simples fato de cheirar apenas "bem"... É uma declaração. Uma afirmação de quem você é. Romano Ricci tem como objetivo devolver aos perfumes o que eles sempre deveriam ser: emblemas de estilo e originalidade.
NOT A PERFUM, icônica fragrância de Juliette!
Foi criado a partir de um único ingrediente molecular, chamado Cetalox, geralmente usado na perfumaria como uma nota de base. Aqui, ele desempenha o papel principal e reage ao pH da sua pele, tornando-a única. Também é uma fragrância fantástica para misturar, pois realçará qualquer outra fragrância com a qual a combine.
Esta fragrância minimalista, fresca e limpa é excelente para aqueles que procuram uma assinatura única. Uma fragrância que facilmente satisfará os gostos mais difíceis, especialmente aqueles que preferem discrição em vez de complexidade.
O conceito Premium vai além dos produtos, é uma experiência completa e exclusiva. As marcas que abraçam essa filosofia priorizam uma entrega personalizada, buscando compreender as necessidades e desejos individuais de cada cliente.
Os detalhes da embalagem, o aroma, a textura e a sensação na pele ao aplicar um produto Premium são cuidadosamente pensados para proporcionar uma experiência sensorial memorável.
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