Regulamento
Regulamento do Programa de Fidelidade Sephora Beauty Club
(atualizado em 22 de fevereiro de 2024)
1. Sobre o Programa de Fidelidade Sephora Beauty Club ("Programa")
1.1. É o Programa de fidelidade criado e administrado pela SEPHORA para recompensar os seus clientes através de Pontos que serão conferidos a cada compra e que poderão ser trocados por recompensas, produtos ou serviços, nas lojas Sephora, no Site (www.sephora.com.br) e/ou no Aplicativo Sephora (“App Sephora”), somente no Brasil.
1.2. A administradora do Programa é a AVENUE HOCHE COMERCIO VAREJISTA DE PRODUTOS LTDA ("SEPHORA"), com sede na Cidade e Estado de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, nº 12901, 34º andar, Conj 3402, Torre Norte, Brooklin Paulista, CEP:04.578-910, na Cidade e Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 15.048.124/0001-14, com endereço eletrônico www.sephora.com.br.
1.3. Definições:
Sephora Beauty Club: É o nome do Programa de fidelidade da SEPHORA.
Adesão: é a forma de aceitação a este Regulamento. É o momento em que o Associado reconhece e declara sua plena, integral e irrestrita ciência e concordância à todas as cláusulas e condições para participar do Programa. A Adesão poderá ser feita pelo Site, no App Sephora ou através de cadastro em lojas da rede SEPHORA no Brasil.
Site: é o ambiente virtual (www.sephora.com.br) no qual o Associado, além de se cadastrar no Programa, poderá acompanhar o seu extrato e saldo de Pontos. Através desse meio também poderão ser efetuadas trocas de Pontos por produtos. Nesse espaço serão veiculadas promoções e ofertas exclusivas aos Associados do Programa.
App Sephora: Aplicativo disponível para os sistemas IOS e Android disponibilizado pela Sephora para seus clientes. Os usuários poderão optar por interagir com a Sephora pelo Site ou pelo App Sephora.
Associado(s): é a pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, que realizou o seu cadastro, seguindo todos os passos solicitados pela SEPHORA e previstos neste Regulamento para a Adesão ao Programa.
Conta: é onde serão registrados todos os lançamentos oriundos de ganho e/ou troca de Pontos em eventos de compra ou resgate, respectivamente.
Pontos: é a unidade de medida conferida ao Associado a cada compra efetuada e que será utilizada pelo Programa como moeda para troca por recompensas, serviços/produtos exclusivos.
Status ou Categoria: são 03 (três) níveis de classificação que poderão ser alcançados pelo Associado no Sephora Beauty Club (i) Beauty Club; (ii) Sephora VIB (Very Important Beauty) ou (iii) Sephora Rouge.
A categoria do Associado será determinada em função do volume de compras efetuado pelo Associado, que confere direito à alteração de categorias, doravante denominadas “Status” ou “Categorias”, detalhado no item 8, abaixo.
2. Da Adesão
2.1. Poderão participar do Programa as pessoas físicas devidamente cadastradas e aprovadas pela SEPHORA, estando limitado a uma conta por CPF.
2.2. O interessado em participar do Programa deverá preencher formulário de cadastro através de uma das lojas da rede, através do Site ou App Sephora. Nessa ocasião, deverá ter plena, integral e irrestrita ciência, e concordar com as regras e condições deste Regulamento, e formalizar a sua Adesão ao Programa.
2.3. O Associado deverá ser residente legal no Brasil para ser elegível para a Adesão e maior de 18 anos.
2.4. O Associado expressamente declara que as informações por ele prestadas são fiéis e verdadeiras para todos os efeitos de direito, respondendo administrativa, civil e penalmente, nos termos da lei.
2.5. Os funcionários, executivos, diretores, agentes e representantes da SEPHORA são elegíveis para a Adesão. Todavia, em casos específicos, a SEPHORA poderá determinar se haverá ou não participação dos funcionários em determinadas ações promocionais.
2.6. Empresas pertencentes ao grupo econômico da SEPHORA (por exemplo, Sephora França e Sephora Estados Unidos) também podem ter programas similares para seus clientes. A participação no Programa Sephora Beauty Club no Brasil não confere quaisquer direitos ou benefícios do programa de qualquer empresa SEPHORA no mundo.
3. Sobre o Extrato de Pontos
3.1. A SEPHORA avaliará e poderá aprovar ou não a inscrição do interessado em participar do Programa. Uma vez aprovada, será criada a Conta de Pontos, na qual serão alocados os Pontos e todas as informações cadastrais do Associado.
3.2. A SEPHORA se reserva no direito de não aprovar a inscrição do interessado em participar do Programa caso a documentação e/ou informação por ele apresentada seja irregular, insuficiente ou falsa, ou, ainda, seja identificado qualquer indício de fraude ou irregularidade no cadastro efetuado.
3.3. A Conta de Pontos do Sephora Beauty Club, cujo saldo seja igual a zero e que não seja movimentada por um período superior a 24 (vinte e quatro) meses, poderá ser cancelada pela SEPHORA.
3.4. Sem prejuízo de eventual responsabilização civil, administrativa e/ou criminal, a SEPHORA poderá, ainda, cancelar a Conta de Pontos do Associado que utilizar de fraude, artifício ou outro ardil na utilização e/ou resgate das recompensas e outros benefícios oferecidos pela SEPHORA.
3.5. O Associado acessará o seu extrato de Pontos através de área logada no Site. Para isso deverá cadastrar uma senha pessoal de acesso (“Senha”) ao Site e App Sephora, ambos denominados juntos “Dados de Acesso”. Os Dados de Acesso destinam-se a permitir o acesso ao Programa e a compras no Site. Os Dados de Acesso são de uso pessoal e intransferível, devendo o Associado zelar pela sua segurança, estrito sigilo, confidencialidade, sendo vedado compartilhar os Dados de Acesso com qualquer outra pessoa.
3.6. A SEPHORA não será responsável pelo mau uso, negligência ou perda dos Dados de Acesso pelo Associado; acesso negligente ao Site realizado por meio de computadores e/ou em ambientes eletrônicos não seguros, suspeitos, compartilhados; acesso realizado por outra pessoa que não o Associado, ou quaisquer outros que possam representar riscos à transação ou facilitar a incidência de fraudes.
4. Sobre os Pontos: Aquisição, Acúmulo, Benefícios, Uso e Expiração.
4.1. O acúmulo de Pontos será gerado a cada compra efetuada em qualquer loja SEPHORA, no Site da SEPHORA e/ou no App Sephora. A cada R$1,00 (um real) em compras, o Associado ganhará 1 (um) Ponto. Para que os Pontos sejam devidamente computados, o Associado deverá informar o número de seu CPF (Cadastro de Pessoa Física). A pontuação obtida através do acúmulo de Pontos é pessoal e intransferível, razão pela qual será atribuída exclusivamente ao Associado ao final de cada compra. O acúmulo destes Pontos, adquiridos através de compras, é somado para fins de mudança do Status do Programa.
4.2. Em datas específicas, a Sephora, a seu critério, disponibilizará o programa multiplicador de pontos. A multiplicação dos pontos ocorrerá em relação aos pontos adquiridos na compra, de acordo com a promoção vigente e seu fator de multiplicação irá variar de acordo com o Status no qual o Associado se enquadre. Para os Associados Beauty Club o fator de multiplicação será de 2x (duas vezes), para os Associados Sephora VIB o fator de multiplicação será de 3x (três vezes) e para os Associados Sephora Rouge o fator de multiplicação será de 4x (quatro vezes). A aquisição de pontos por esta via poderá estar associada a um valor mínimo de compra.
4.2.1. O acúmulo de pontos adquiridos por meio do fator de multiplicação NÃO SERÁ CONTABILIZADO PARA FINS DE UPGRADE DE STATUS. Estes pontos extras têm a função de acelerar o resgate por itens/serviços disponíveis na vitrine de resgates do Programa.
4.2.2. Os pontos adquiridos por meio do fator de multiplicação serão adicionados em até 60 (sessenta) dias corridos contados da realização da compra e serão computados na conta do Associado que tiver efetivado a compra.
4.2.3. No caso de devolução do pedido/compra realizado, o Status do Associado poderá sofrer alteração por conta do consequente estorno dos Pontos.
4.3. Os Pontos acumulados poderão ser trocados pelos itens componentes da vitrine de resgates do Programa, variados sazonalmente, a critério da Sephora e que poderão ser distintos, conforme o Status do Associado.
4.4. Benefícios exclusivos aos Associados do Status Sephora Rouge e Sephora VIB:
- Acesso antecipado a promoções, lançamentos e convites para eventos exclusivos e/ou de marcas:
O Associado será comunicado por e-mail, mensagem de texto e/ou push, caso tenha o App Sephora no seu dispositivo eletrônico. A utilização é limitada ao Associado que recebeu o convite e, em caso de lançamentos e convites, que tenha confirmado, a tempo, a sua presença. A Sephora não se responsabiliza pelos custos com deslocamento, hospedagem e alimentação. As quantidades dos convites/acessos são limitadas. - Troca de pontos por experiências e eventos exclusivos.
A pontuação necessária será informada expressamente pela Sephora e variará conforme o evento/experiência.
As quantidades dos convites são limitadas e oferecidas por prazo determinado.
As comunicações ocorrem via e-mail, mensagem de texto e/ou push, caso tenha o App Sephora no seu dispositivo eletrônico e sua utilização será limitada ao Associado que recebeu o convite.
A Sephora não se responsabiliza pelos custos com deslocamento, hospedagem e alimentação.
4.5. A Sephora poderá, sazonalmente, disponibilizar itens exclusivos ao Status Sephora Rouge.
4.6. A troca por itens da vitrine de resgates, sejam eles Desconto de Aniversário (“Birthday Gift”) ou brindes ordinários está sujeita à disponibilidade dos mesmos no momento do resgate. Sendo assim, a SEPHORA não ressarcirá e/ou enviará o brinde ou Birthday Gift em momento posterior caso o item desejado não esteja disponível a época da solicitação para resgate por parte do Associado.
O Associado fica ciente de que a SEPHORA poderá conceder o Birthday Gift ao seu critério, podendo haver indisponibilidade do benefício em determinadas épocas do ano relacionadas a períodos promocionais.
4.7. Os Pontos, observado o disposto na Cláusula 3.3, para as categorias Beauty Club e VIB, terão validade mínima de 12 (doze) meses e máxima de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de sua aquisição.
Veja como funciona:
Os pontos acumulados no decorrer do ano de 2022, independentemente do mês de sua aquisição, expirarão em 31/12/2023.
Os pontos acumulados no decorrer do ano de 2023, independentemente do mês de sua aquisição, expirarão em 31/12/2024.
A regra se aplica aos demais anos subsequentemente.
Após a sua expiração, os Pontos não poderão ser utilizados ou reativados. Os débitos de Pontos serão realizados pelas datas de vencimento mais próximas para as mais distantes. O Associado deverá acompanhar o prazo de validade e expiração de seus Pontos por meio de informações disponíveis em sua Conta de Pontos disponível na área logada do Site.
4.8. A solicitação de exclusão/eliminação dos dados cadastrais pelo Associado à Sephora acarretará o cancelamento automático dos Pontos acumulados pelo Associado no Programa.
4.9. Caso o Associado note que os pontos não foram computados, este deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento através do Fale Conosco - https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco ou pelo número (11) 3004-7500.
4.10. O resgate dos pontos observará o seguinte: Caso seja feito pelo Site ou App Sephora: durante o processo de check-out da sua compra online (antes da confirmação de pagamento), o Associado deverá clicar na janela do Beauty Club (uma aba acima da confirmação de informações de endereço) e escolher a recompensa que deseje resgatar. Caso não haja produtos disponíveis para resgate ou o Associado não tenha a pontuação necessária, os itens de resgate disponíveis não aparecerão na seleção.
Passo-a-passo detalhado no site:
1. Acesse o site www.sephora.com.br ou o App Sephora
2. Selecione um produto, vá até o carrinho de compras e clique em “FINALIZAR COMPRA”
3. Na próxima página em “RESUMO DO PEDIDO” clique em “CONTINUAR”
4. Na etapa de “ENDEREÇO” clique na opção “RESGATAR MINHAS RECOMPENSAS” para expandir o menu. Os brindes disponíveis aparecerão na prateleira do Beauty Club de acordo com a pontuação disponível na conta de cada cliente.
Caso o resgate seja feito nas lojas físicas, bastará que o Associado apresente um documento de identificação COM FOTO e siga com a compra.
5. DESCONTO DE ANIVERSÁRIO (“BIRTHDAY GIFT”):
5.1. O Birthday Gift é um desconto concedido ao Associado para ser utilizado dentro do seu respectivo mês de aniversário. O Birthday Gift varia de acordo com o Status no qual o Associado está enquadrado. Para os Associados Beauty Club o desconto é de 10% (dez por cento), para o Status Sephora VIB o desconto é de 15% (quinze por cento) e para o Status Sephora Rouge o desconto é de 20% (vinte por cento). Referidos descontos poderão ser aplicados SOMENTE no mês do aniversário do Associado e SOMENTE em uma compra, seja ela feita no Site, nas lojas físicas ou no App Sephora. Os descontos NÃO poderão ser utilizados na loja Sephora localizada no Catarina Outlet Shopping.
5.1.1. A utilização do Birthday Gift está sujeita à disponibilidade do mesmo no momento do resgate, que pode variar em épocas promocionais. Sendo assim, a SEPHORA não ressarcirá o Birthday Gift em momento posterior caso o Birthday Gift não esteja disponível a época da solicitação para resgate por parte do Associado.
5.2. Os descontos Birthday Gift são pessoais, intransferíveis e não cumulativos e somente poderão ser utilizados entre o primeiro e último dia do mês de aniversário do Associado.
5.3. Para a utilização do desconto, o Associado deverá, ao final de sua compra, acessar o link do Beauty Club (que estará na parte superior da tela) e acessar a ferramenta “brindes Beauty Club”. Clicando no ícone do presente, o desconto será automaticamente aplicado à compra. Caso a compra ocorra em uma loja física, o funcionário que fizer o atendimento no caixa irá informar a disponibilidade do desconto e o Status no qual o Associado se encontra.
5.4. Caso haja algum problema com a concessão do desconto, o Associado deverá entrar em contato com SAC Sephora (https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco) para atualizar seu cadastro ou verificar a motivação da não concessão.
6. BEAUTY CLUB CASH:
6.1. A Sephora disponibilizará, também, o programa Beauty Club Cash que ocorrerá da seguinte forma.
6.2. Os Associados poderão trocar seus pontos pelo Beauty Club Cash que, por sua vez, consiste em um desconto na monta total de R$ 50,00 (cinquenta reais), que pode ser utilizado na compra de produtos, bem como, no pagamento dos serviços de maquiagem que são realizados nas Lojas, exceto serviços ofertados no Brow Bar da Benefit (serviços de sobrancelhas). A cada 1.000 (mil) Pontos, o Associado poderá trocar por um Beauty Club Cash. Importante. Para a troca do Beauty Club Cash, o Associado deverá possuir em conta, o saldo proveniente de compras anteriores, equivalente, ao menos, a 1000 Pontos. Pontos de compras realizadas no mesmo dia de utilização não serão computados para obtenção do Beauty Club Cash.
6.3. O Beauty Club Cash não tem qualquer valor monetário e somente poderá ser usado para compras realizadas dentro do território brasileiro, junto a Sephora Brasil nas lojas físicas (exceto Outlet Catarina), Site e App Sephora. O Beauty Club Cash não é válido para as compras realizadas em aplicativos de entrega de terceiros nos quais há a venda de produtos Sephora.
6.4. O Beauty Club Cash não poderá ser utilizado para o pagamento de eventuais fretes, tampouco, para a aquisição de Gift Cards.
6.5. O valor mínimo de compra, após a aplicação de todos os outros descontos permitidos, deve ser maior ou igual a R$ 60,00 (sessenta reais). Apenas um Beauty Club Cash pode ser aplicado por transação/dia.
6.6. O Beauty Club Cash não pode ser usado cumulativamente com o desconto de aniversário - Birthday Gift.
6.7. A utilização do Beauty Club Cash poderá ficar indisponível, temporiamente, em épocas promocionais. Nesses casos, após tais períodos, o benefício estará disponível normalmente para uso do Associado em nossas lojas (exceto Catarina Outlet), aplicativo e site.
6.8. A Sephora poderá A QUALQUER MOMENTO alterar as disposições referentes ao Beauty Club Cash ou encerrá-lo, bem como alterar as demais disposições do presente Regulamento. Eventuais alterações serão comunicadas através no regulamento publicado no Site e/ou no App, ou seja, o Associado deverá visitar periodicamente o Site e/ou App com o fim de ter informações referentes ao programa. Ao realizar um compra utilizando-se do programa, o Associado, automaticamente terá aceitado as disposições deste Regulamento. A utilização do Birthday Gift está sujeita à disponibilidade do mesmo no momento do resgate, que pode variar em épocas promocionais. Sendo assim, a SEPHORA não ressarcirá o Birthday Gift em momento posterior caso o Birthday Gift não esteja disponível a época da solicitação para resgate por parte do Associado.
6.9. A devolução de produtos adquiridos por meio da utilização do Beauty Club Cash poderá ser total ou parcial e o reembolso será realizado pelo preço efetivamente pago, após a aplicação do desconto de R$ 50,00 (cinquenta reais) e os Pontos serão devolvidos na Conta do Associado que realizou a compra.
Para isso o Associado deverá entrar em contato com o SAC Sephora através do link: https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco em até 10 (dez) dias úteis corridos contados da data de realização da compra.
Em caso de devoluções parciais serão devolvidos 50% (cinquenta por cento) dos Pontos. Em caso de devolução total será devolvida a integralidade dos Pontos.
A mesma estrutura será observada caso a devolução ou troca seja feita nas lojas físicas da Sephora.
A devolução somente será feita em pontos, ou seja, NÃO haverá a devolução em espécie.
6.10. Em momentos especiais do ano, elegíveis a exclusivo critério e divulgados pela Sephora para Associados do Status Sephora Rouge, a Sephora lançará Beauty Club Cash com descontos maiores do que os oferecidos na modalidade padrão, por prazo determinado.
7. Sobre os Status de Associados no Programa
Beauty Club: é o Status ou categoria inicial de cada Associado que se cadastra ao Programa até atingir o gasto de R$ 2.999,00 (dois mil, novecentos e noventa e nove reais) em compras, no App Sephora ou nas lojas, no período de 1 (um) ano (um único ano calendário vigente - 1º de janeiro a 31 de dezembro).
Sephora VIB (Very Important Beauty): É o Status que os Associados acessam após gastarem mais de R$3.000,00 (três mil reais) até R$9.999,00 (nove mil novecentos e noventa e nove reais) em compras no Site, no App Sephora ou nas lojas, no período de 1 (um) ano (ano calendário vigente - 1º de janeiro a 31 de dezembro).
Sephora Rouge: É o Status que os Associados acessam após gastarem mais de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em compras no Site, no App Sephora ou nas lojas, no período de 1 (um) ano (ano calendário vigente -1º de janeiro a 31 de dezembro).
Todos os anos, no dia 1º de janeiro, o Status de cada Associado é determinado pelo valor em compras elegíveis durante o ano calendário anterior.
O seu Status é válido para o ano em que você se qualifica para referido status ou categoria e para o ano inteiro seguinte.
Depois disso, você precisará somar em compras, o valor da meta anual da Categoria correspondente, para se manter nessa Categoria a cada ano, podendo sofrer mudança, de acordo com a soma do gasto anual. Os Pontos acumulados na Categoria Rouge não expiram, porém, a Categoria poderá sofrer alterações anuais, de acordo com o gasto realizado no ano anterior.
Veja. Caso você, Associado, tenha o Status de Sephora VIB, durante seu primeiro ano, você manterá este Status durante seu segundo ano. Porém, se você investir menos de R$ 3.000,00 (três mil reais) em compras durante o seu segundo ano, você retornará ao Categoria de Beauty Club, no próximo mês de janeiro.
8. Aviso de Privacidade Sephora
8.1. A SEPHORA valoriza a privacidade de seus clientes. As informações pessoais coletadas de cada membro, incluindo informações de cartão de crédito e histórico de compra serão utilizadas e divulgadas pela SEPHORA para efeitos da administração do Programa, análise interna e para fins de marketing, permitidas pelo aviso de privacidade da SEPHORA. Ao enviar um pedido para o Programa, o Associado concorda em ficar vinculado ao aviso de privacidade da SEPHORA. O aviso de privacidade da SEPHORA está disponível para consulta no Site (https://www.sephora.com.br/privacy-policy.html).
8.2. Ao se cadastrar no Programa, o Associado concorda em receber publicidade, materiais de marketing e outras comunicações da SEPHORA, bem como SMS, contatos telefônicos, e e-mails exclusivos do Beauty Club.
8.3. Para colocar em prática os seus direitos, você pode fazer uma solicitação diretamente no nosso CANAL DE COMUNICAÇÃO, através da central de atendimento pelo link https://www.sephora.com.br/fale-conosco/ e enviar e-mail ou selecionar a opção LGPD no chat ou Whatsapp. Neste endereço selecione o canal de comunicação e a categoria "LGPD”, então opte pelo assunto desejado ou fale com nosso Encarregado pelo tratamento de dados pessoais através do canal: dpo.sephora@opiceblum.com.br.
8.4. As eventuais dúvidas, omissões e/ou controvérsias oriundas do presente Programa serão dirimidas pelos representantes da SEPHORA através do site e por formulários eletrônicos presentes no serviço de Atendimento ao Cliente, link https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco, os quais apresentarão a solução dos casos de forma soberana e irrevogável.
9. Alteração, suspensão e/ou cancelamento do Programa
9.1. A SEPHORA estabelece esse Regulamento para definir as regras e limitações do Programa e poderá, a seu exclusivo critério, com antecedência, alterar, limitar, suspender ou modificar as regras, regulamentos, benefícios, elegibilidade para a Adesão ou qualquer outro recurso/característica do Programa, além de poder cancelar o Programa, podendo esta comunicação ser efetuada pelo Site e/ou App. O término do Programa implica no cancelamento automático dos Pontos acumulados pelos Associados ao Programa.
9.2. A divulgação de eventuais mudanças no Programa será feita pelo Site ou por qualquer outro meio de comunicação disponibilizado pela SEPHORA. É de responsabilidade exclusiva do Associado acessar ao Site e/ou App regularmente para verificar eventuais modificações, bem como revisar termos e condições do Programa. O Associado, ao realizar novas compras ou trocas no Programa, automaticamente terá aceitado as novas regras estipuladas pela SEPHORA.
9.3. A SEPHORA se reserva o direito de excluir indivíduos do Programa a seu critério. Qualquer abuso, deturpação, inobservância de quaisquer termos do Programa ou conduta que prejudiquem os interesses da SEPHORA, bem como a inatividade da Associação por mais de 24 (vinte e quatro) meses, pode sujeitar a revogação da Adesão de Associados e afetará a elegibilidade para mais uma participação no Programa. Se caso sua inscrição for cancelada, todos os Pontos em sua conta serão cancelados.
10. Limitação de responsabilidade
10.1. A SEPHORA não será responsável por quaisquer danos de qualquer tipo, sejam eles danos diretos, indiretos e/ou lucros cessantes, causados aos Associados em decorrência da execução deste Regulamento, inclusive em decorrência de alteração, suspensão ou cancelamento do Programa, bem como também em caso de exclusão do Participante e a consequente perda de Pontos.
11. Considerações Gerais
11.1. É vedado ao Associado praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos Pontos, benefícios, vantagens ou cortesias obtidas através deste Programa, inclusive, mas não se limitando a vendas, cessões, doações ou permutas de pontuação. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Associado ao Programa e o cancelamento de sua pontuação, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
11.2. O presente Programa não envolve qualquer modalidade de sorte ou álea, não estando, portanto, sujeito à autorização governamental prévia, nos termos da Lei Federal nº. 5.768/1971 e do Decreto nº. 70.951/1972.
11.3. Fica eleito o Foro da Capital do Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste Programa.
Para dúvidas, o contato com a nossa Central de Relacionamento (SAC) poderá ser realizado pelo telefone (11) 3004-7500, pelo e-mail disponível em nosso site pelo link https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco ou através de nosso chat .